equipes em conexão.jpg

equipes em conexão

Foto de carolina senna figueiredo (2).jpg

Curso de fortalecimento e integração de equipes. O curso foca primeiramente na reconexão dos profissionais com suas escolhas e atuação laboral e em seguida promove a integração entre os indivíduos da equipe, fortalecendo laços, vínculos e melhorando o clima organizacional e a relação dentro do grupo. O curso é  uma imersão vivencial para criação de um espaço de conexão, troca, colaboração e engajamento.

o curso

grafisco 4.png
instituto revoar, educação socioemocional, OSC, jovens, educadores, metodologia, dragon dreaming, ações sociais

Como acontece E seus Objetivos 

O curso é composto por encontros on-line ou presenciais utilizando diversas abordagens e ferramentas inovadoras de colaboração e conexão, como: Pedagogia da Cooperação, Jogos Cooperativos, Design Thinking, Dragon Dreaming e Comunicação Não-Violenta. Dessa forma, há a construção de um espaço de acolhimento, abertura, respeito e conexão consigo e com o outro para o  aprimoramento do senso de equipe, o trabalho em equipe, visando a construção de resultados eficientes, alto engajamento dos indivíduos e um ambiente de trabalho colaborativo. 

O Equipes em Conexão tem em torno de 12 horas e é adaptado para a realidade de cada equipe. Ele pode ser desenvolvido no formato on-line ou presencial, tem um mínimo de 8 participantes para acontecer.

Pedagogia da Reconexao - Revoar - Dia 2  (80).jpg

Resultados

Profissionais mais conectados e estimulados para as suas funções e obrigações de trabalho;

 

Equipes mais integradas e fortalecidas;

 

Melhoria no clima organizacional;

 

Melhoria nos resultados no dia a dia de trabalho.

grafismo 1.png